Gravidez no verão: vantagens e desvantagens



Atualmente, as mulheres podem escolher o melhor momento para engravidar, inclusive a estação do ano. Conheça as vantagens e desvantagens de ficar grávida no verão!
 
No verão, a maioria das mulheres tem mais tempo livre para descansar livre para descansar e evitar situações estressantes no trabalho e no trânsito, por exemplo. Se coincidir com as férias, é possível aproveitar para caminhar na areia da praia ou nadar, exercícios físicos que podem ajudar muito, principalmente na última etapa da gravidez.
 
Outra vantagem são as roupas que as gestantes podem utilizar nessa estação. Os vestidos, além de mais baratos que calças e blusas, são largos, leves e confortáveis.
 
Para quem está tentando engravidar, o verão é uma ótima opção! Pesquisas recentes afirmam que os espermatozoides ficam mais ativos durante os dias quentes. O calor aumenta os níveis de testosterona no corpo, melhora a mobilidade dos espermatozoides e, consequentemente, pode facilitar a fecundação nos dias férteis. Aproveite!
 
Por outro lado, uma desvantagem de engravidar no verão é que a gravidez causa alguns incômodos na mulher. Entre esses incômodos estão a insônia, o cansaço e a fadiga.
 
Ao engravidar no verão, o bebê nascerá durante a primavera. A “estação das flores” oferece temperaturas agradáveis ao bebê. Além disso, permite que a mãe e o bebê possam aproveitar melhor as atividades fora de casa.
 
Quem está gravidinha na estação mais quente do ano? Compartilhe com a  gente nos comentários!

Gravidez no verão: vantagens e desvantagens Gravidez no verão: vantagens e desvantagens Reviewed by fraldasmais on 09:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.